terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia da Mãe




Mothers Day MySpace Comments and Graphics

Comments - Graphics - Layouts - Photobucket










Aquí estou, para te dar meu carinho
Sentir teu perfume embalando meus sonhos
Teus abraços de amor a me proteger
Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos
Tudo que me faz crescer




Agradeço a vida
Consentida, refletida
No espelho da alma
Amiga e companheira
Agradeço o amor




Tão suave em teu peito
Tão puro e sem medo
Tão mágico e pleno
Da luz de Jesus
Das bênçãos de Deus!







[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net







Neste dia tão especial
temos várias sugestões para presentear a sua

Querida Mãe:

Ref. 1280

Porta-jóias em tecido

5 bijus

Ref. 1293Porta-jóias em tecido
5 bijus


Ref. 1291
Porta-jóias em tecido
5 bijus


Ref. 1290
Porta-jóias em tecido
5 bijus


Ref. 1285Porta-jóias em tecido
5 bijus

Ref. 1297Porta-jóias em tecido
5 bijus





Ref. 134

Brincos azuis em espiral

3 bijus



Ref. 208 (indisponível)
Brincos quadrados em tons violeta
3 bijus


Ref. 96

Colar Castanho com peças em metal e acrilicas, contorno do pescoço em fita de organza

8 bijus

Ref. 97

Colar Prateado
6 Bijus


Ref. 1251


Colar de contas em acrílico e metal


10 bijus




Ref. 1259


Colar de contas em acrílico e metal


10 bijus




Ref. 1257


Colar de contas em acrílico e metal
10 bijus




Para quem adquirir artigos de bijuteria superiores a 20 Bijus, OFERTA de uma BOLSA PORTA JOIAS












Sem comentários: